Net Nacional – TG915

 

É propósito da Net Nacional, tal qual a ideia original colhida do WW, verificar a qualidade da nossa rede DMR e o número de presenças por região.

 

Pretende marcar pela diferença aproveitando o facto de a língua ser a nacional de dar aos utilizadores a possibilidade de colocarem questões relativas à rede e seus componentes, bem como equipamentos ou terminologias. Serve então dois propósitos, para o Team PT, fazer a verificação da qualidade da rede, para os utilizadores, poderem por este meio terem respostas a dúvidas quer de uso quer de dispositivos a usar.

 

A Net Nacional conta com 6 membros, sendo 2 moderadores, 2 de suporte técnico e 2 de teste de firmware e de novos equipamentos. O moderador efectuará a chamada por regiões o utilizador responderá com o indicativo, nome, distrito e com a informação de pedido de palavra ou não, no caso de pedido de palavra o moderador tomará nota do indicativo e terminada a chamada nacional passará por ordem de recepção a quem a tenha solicitado, a resposta será dada por um dos elementos do suporte técnico.

 

Esperamos com esta acção ter uma Net na nossa língua, poderá ter a inclusão de colegas brasileiros, e através dela notarmos as maiores dúvidas, a divisão regional e a qualidade das ligações, para criarmos assim uma melhor rede DMR e os utilizadores com mais conhecimento.

 


 

 

Bookmark the permalink.

Comments are closed.