** VOLTE FACE SOBRE ESTA DECISÃO **
Numa análise mais a “frio” e porque alguns dos utilizadores da rede não podem ser responsabilizados, de forma directa, por erros produzidos quer por desconhecimento quer pela facilitismo da aplicação DVLink, resolvemos o seguinte:
As aplicações irão continuar a ser aceites na rede nacional, muito embora o HBLink não o seja em directo, podendo ser aceite sob condição de acesso OpenBridge e com solicitação de quais os TG’s pretendidos.
Em caso de utilização da aplicação DVLink e em exclusivo do DVSwicth devem, configurar a frequencia de emissão/recepção, pode ser a mesma que usam nos vossos hotspots, devem tambem desactivar o HBLink e o HBMonitor (pacotes da aplicação HBLink).
Só assim o DVLink será aceite e o DVSwitch funcionará como seria o objectivo do Steve – N4IRS quando o criou.
O não cumprimento de algumas destas permissas fará com que tanto a aplicação DVLink como qualquer hotspot com o mesmo ID do utilizador não seja aceite na rede.
Este problema foi despoletado por uma utilização mal configurada entre sábado e domingo com queixas do master 2141, sendo que a aplicação é espanhola e que o problema criado foi só lá deixamos para eles a resolução de um problema que é exclusivo deles e abrimos a utilização à aplicação em Portugal.
Com as desculpas a todos por esta situação que levou muitos a que hoje não pudessem usar a aplicação, recomendamos contudo cuidado no seu uso para ver se não vai cair noutro local que não o nosso espaço.
Na eventualidade de após as correções continuarem sem acesso será talvez sinal que tem mais dispositivos ligados com o ID, reinciem todos os dispositivos.
Qualquer duvida ou pedido, seja de ajuda seja de autorização, deverá ser enderaçado para: team.dmr.pt@gmail.com