Novo TG e alterações…

 

 

 

Na sequência dos ataques realizados a todos os 43 “masters” da rede BrandMeister mundial que teve início no dia 16, estes ataques criaram falsos utilizadores na rede que foi necessário apagar. Esta ação foi realizada pelo core central do BrandMeister que ao eliminar o mau levou algo de bom e necessário.

No que nos toca, demos conta de que algumas contas dos gestores de repetidores tinham sido apagadas, bem como todos os Clusters. Foram verificadas as contas dos gestores dos repetidores, foi recriada a tabela dos clusters e novamente adicionada aos respectivos repetidores. Esta recriação permitiu repor alguma ordem tendo em conta a alteração feita em Outubro de 2016 aquando a criação dos clusters em que a ideia era o aglomerado deles por região, isto não veio a acontecer por razões invocadas pelos gestores dos repetidores o que deu origem a que esses repetidores mais antigos tivessem como “Local” o TG8 contra o que foi por nós iniciado em 2017, TG2 como local acessível de qualquer ponto da rede ou TG8 regional englobando um certo número de repetidores e também este acessível de qualquer ponto da rede.

Dadas estas alterações, forçadas pela necessidade de recriar o apagado, seguimos então o estipulado em 2017, assim os seguintes repetidores que antes tinham o TG8 como local e que passaram como os demais a ter TG2 são:

CQ0DAM (Amarante)

CQ0DTRZ (Arestal)

CQ0DCD (Candeeiros)

CQ0UCSC (Cascais)

CQ0DOD (Odivelas)

CQ0DKE (Torres Vedras)

 

O repetidor CQ0DRX (Roxo) tem o TG8 = 268904 sendo este a nova região de Coimbra, como ligação Local será TG2 = 268205

O repetidor CQ0DCO (Coimbra) tem o TG8 = 268904, como Local será TG2 = 268202

 

Concluindo

Só 6 repetidores terão o TG8 alterado por TG2, mantendo a antiga estrutura externa. Coimbra passou a ter uma região com TG 268904, este permite sair em qualquer um dos repetidores no TG8. Os utilizadores destes repetidores devem ter no canal Local que usavam anteriormente em TG8 um rxlist com o TG2, assim poderão ouvir as chamadas locais ou regional Coimbra.

Criado o Grupo Coimbra TG 268904

 

 


 

Bookmark the permalink.

Comments are closed.