Novo Hoseline disponível com novos recursos incríveis!

 

 

Novo interface

A página inicial do Hoseline mostra uma lista de “blocos”. Cada bloco representa um grupo de conversação, junto com as informações atuais ou da última transmissão. Novos blocos aparecerão à medida que o tráfego surgir. Se você deseja ouvir um grupo de conversação, basta clicar no bloco correspondente.

 

Para evitar confusão, apenas grupos de conversação entre 90 e 9999 são exibidos. Você pode ouvir grupos de conversação acima deste limite usando a opção “Escuta de múltiplos grupos de conversação”.

 

Escuta de um único grupo de conversação

Ao clicar num bloco da página inicial, irá se registar nesse grupo de conversação e qualquer QSO será reproduzido nos s0100eus alto-falantes. Se clicar noutro bloco, deixará de estar registado no grupo de conversação anterior e será registado para ouvir o grupo de conversação correspondente ao novo bloco em que clicou.

Novas características

Ao usar o novo Hoseline, notará esses novos recursos incríveis disponíveis apenas na rede DMR da Brandmeister:

 

Melhor qualidade de áudio

Os desenvolvedores do BM estão trazendo uma qualidade de áudio impressionante e incomparável. Não vai acreditar no que está ouvindo!

 

Medidor Vu em tempo real

Um novo medidor VU foi adicionado dentro do player, logo abaixo do(s) número(s) do grupo de conversação. Ele mede o áudio antes do AGC. Isso é feito dentro da plataforma BrandMeister e relatado independentemente do áudio fornecido. O código de cores é o seguinte:

– Amarelo: menos de -20 dBm

– Verde: entre -20dBm e -3dBm

– Vermelho: acima de -3dBm

 

Suporte para vários navegadores

A maioria dos navegadores modernos é compatível. Quer goste do Chrome, Firefox ou Safari, o novo Hoseline funcionará em desktops ou dispositivos móveis!

 

Normalização de volume

Está cansado de aumentar ou diminuir o volume porque as pessoas estão chegando mais alto ou mais baixo do que outras? Nós também, e agora o volume no Hoseline é normalizado automaticamente. O áudio de todos está no mesmo nível!

Reconexão automática

Está a ter problemas de conexão com a Internet? Não tem problema, Hoseline irá reconectá-lo perfeitamente assim que sua conexão com a Internet for restaurada.

 

Reprodução instantânea ao se inscrever e cancelar

Se clicar num bloco de grupo de conversação ou adicionar um grupo de conversação no player onde há tráfego atual, o áudio será reproduzido instantaneamente. Não precisará esperar pela próxima transmissão. Da mesma forma, se estiver inscrito em vários grupos de conversação e dois deles se tornarem ativos ao mesmo tempo, ouvirá o áudio do grupo que iniciou a transmissão primeiro. Se decidir cancelar o registo desse grupo de conversação enquanto o seu áudio estiver sendo reproduzido, o áudio do segundo grupo de conversação começará imediatamente, sem esperar pela próxima transmissão. É tão rápido!

 

Lista de inscrições salva automaticamente

Fechou o navegador ou o Windows reiniciou o computador sem perguntar? Sem problemas, a sua lista de assinaturas de grupos de conversação está salva e estará no player quando você voltar para a nova página do hoseline. Basta clicar em reproduzir e estará de volta onde estava!

 

Esperamos que goste desta nova versão do Hoseline. Embora atualmente esteja hospedado em um URL separado, ele se tornou parte da nova versão do Brandmeister DMR Dashboard quando for lançado. Se tiver dúvidas ou comentários, entre em contato connosco no Telegram.

Comments are closed.