Os refletores no BrandMeister deixam de ser suportados até ao final de 2020

 

O recurso a refletores foi implementado nos primeiros anos do BrandMeister para fornecer compatibilidade com outras redes DMR, incluido nessa funcionalidade o permitir que Hotspots baseados em refletores se ligassem ao BrandMeister.

 

Com cada vez mais países aparecendo no DMR, o formato de numeração restritiva dos refletores (4XXX) está a causar conflitos de numeração nos grupos de conversação para um número crescente de países com os quais o código MCC começa com 4.

 

As nossas estatísticas mostram que cada vez menos operadores estão a usar refletores no BrandMeister, e a demanda por novos refletores é praticamente inexistente.

 

Por todas as razões acima, a funcionalidade dos refletores será desativada até 30 de Dezembro de 2020. Após essa data, o Talkgroup 4000 continuará a fornecer a mesma função de desconexão auto-estática e o Talkgroup 9 Timeslot 2 se comportará como qualquer outro. grupo de discussão de dígitos.

 

Se estiver a usar um Hotspot DV4mini no modo refletor, consulte este post para usar o suporte como MMDVM. https://xreflector.net/Download/DV4mini/inhalt.html

 

Bookmark the permalink.

Comments are closed.